sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Alô...alô!! Biblia e o Celular"

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?


 
E e se sempre carrégassemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E voltássemos para apanhá-la quando a esquecessemos em casa, ou no escritório?
E se usássemos para mandar mensagens aos nossos amigos?
E se tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de lembrança às crianças?
E se usássemos quando viajamos?
E se usássemos mão dela em caso de emergência?

Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar. Não prcisa se preocupar com falta de crédito, porque "Jesus" já pagou a conta e os créditos não tem fim. E o melhor de tudo: Não cai a ligação e a carga da bateria é para toda vida.

"Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"! (Is. 55:6)

"Telefones de Emergência"

Quando voce estiver triste, ligue  Jõao 14:

Quando pessoas falarem de voce, ligue Salmo 27

Quando voce estiver nervoso. ligue 51

Quando voce estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34

Quando voce em perigo, ligue Salmo 91

Quando voce estiver distante, ligue Salmo 63

Quando sua precisar ser ativada, ligue Hebreus 11

Quando voce estiver solitário  e com mêdo, ligue Salmo 23

Quando voce for áspero e crítico, ligue Cotintius 13

Para saber o segredo da felicidade ligue Colossenses 3:12-17

Quando voce sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8: 31-39

Quando voce quiser paz e descanso, ligue Mateus 11:25-30

Quando o mundo parecer maior que Deus, ligue Salmo 90

( Autor desconhecido para mim) Parabéns ao autor! Porque é magnifico esse texto!


 Jesus é o pai, é o caminho!


Gente, eu não resistir em publicar essa mensagem. Ela chegou até mim, quando minha cunhada veio da igreja e sem querer, esqueceu  uma folha de papel com essa mensagem na mesa do café no domingo.  

Ele vai ajudar voce! O pai de todas as coisas vai te ouvir, é so ter FÉ e buscar a ele.E tenha toda certeza de que só ele vai te ajudar! Ele e o seu coração puro, sem máscaras, não importa a sua religião. Nina Paim



Amigas reflitam com carinho e busque sempre a Jesus sempre!



 

12 comentários:

  1. Olá nina, que coisa linda, e isso está certíssimo pois ligamos mas para as coisas materiais do que ir a igreja ou ler uma blíbia de vez em quando, parabéns por tudo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nina gostei da comparação , é bem verdade ligamos mais ao celular .
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Nina,com certeza e a mais pura verdade bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Muito bem pensado e dá que pensar.
    Hoje quando cheguei a casa dei pela falta do meu telemóvel e fiz 13km de volta ao emprego(mais 13 para regressar) para o ir buscar...

    Beijos/ A Mãe

    ResponderExcluir
  5. Olá nina, já comentei sobre o assunto, mas agora estou aqui para falar que tem um selinho lá no meu blog para voçê!bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina,

    Uma boa partilha acompanhada por uma música muito bonita. Levanta o astral de qualquer um. Obrigado.
    Sabe, eu estou numa relação difícil com Deus pois há coisas na vida de uma pessoa que são difíceis de aceitar porque não têm explicação e quando se é adolescente essa incompreensão dos desígnios D'ele são ainda mais difíceis de aceitar. Ele deve ter as suas razões para não punir as piores pessoas que conheço, más, invejosas,falsas e vingativas e levar aquelas que se regem pelos seus princípios. Eu é que não as percebo. Enfim! Estou aos poucos, lentamente tentado perceber e adquirindo a fé através de pessoas maravilhosas que conheci e vou conhecendo todos os dias. Como tu e todas as pessoas maravilhosas que partilham o grande coração que têm através de pequenas grandes mensagens em blogues fantásticos.

    Bjnhos e um fds abençoado.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina como sempre está fantástico seu blog! Adoro essa música! Rsrs! Olha só você e a Sisi não vão participar do nosso sorteio não? Conto com vocês hein? Beijos e sucesso!
    lokaporartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, que linda partilha! Falar de Deus é sempre maravilhoso, porque sem Ele não somos nada, não sei como seria se não fosse a palavra de Deus que nos levanta pra cima e nos alimenta a cada dia.
    Um ótimo domingo, que Deus te abençõe, bjs Oslaine

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina!
    Agradeço e retribuo a presença em meu Blog. Fico feliz em saber que gosta de animais e tem anjinhos peludos em sua casa. Eles são realmente especias!
    Estou te seguindo também! Amo cozinhar!
    Bjs e ótima noite!

    ResponderExcluir
  10. Esse texto é bem reflexivo. Confesso que nunca li a Biblia. Acho dificil de entender e tb não vou atrás disso.
    Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá nina, ótimo seu post, amei mesmo, como testemunha de Jeová reconheço o imenso valor da bíblia em nossa vida e admiro muito as pessoas que a valorizam também como você, obrigada pela visita no meu blog, eu postei um trecho desse seu post no meu facebook, dei os devidos créditos a você e coloquei o link do seu blog lá, volte sempre linda. bjosss

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!