sábado, 4 de agosto de 2012

"Carne Defumada Assada"

Quando vou a Simões Filho e entro na CEASA fico doida! Não posso vê uma carne seca ou do  sol, ou defumada que não me aguento, tenho que compra-la, e logo invento uma  fritada e uma saladinha para acompanhar.

Aqui a carne ainda não está fatiada: Na hora de servir eu fatio e frito em óleo quente, ponho uma cebola cortada em rodelas e faço uma farofa com outra cebola cortada bem miúdinha.




Para a salada, corto repolho roxo, bem fininho , acrescento uns raminhos de coentro, agumas azeitonas e tempero com vinagre e azeite doce e sal.

3 comentários:

  1. Oi Nina! Obrigada pela visita! Eu nunca comi assim, deve ser bom! Vou te seguir para acompanhar as novidades.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Luciana! Sempre que desejar dê uma passadinha aquí, quero sempre postar algo diferente, porque cada região do país se alimenta de forma singular. Muitos beijinhosssss. Nina Paim

      Excluir
  2. Oi Nina!! você é um amor!!! meu selinho já esta aqui!! obrigada!!!! adoro sua visita ao meu blog, volte sempre, você já tem um cantinho reservado no meu coração. Abraçossss

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!