sábado, 23 de fevereiro de 2013

" Selos Recebidos"

Aqui agradeço a cada amiga que me presenteou com selos lindos dos seus paises!  São selos por reconhecimento como blogueira comunicativa e receptiva a novas amizades. Para mim é uma grande alegria todos os dias ligar o PC e saber noticías de cada uma das amigas e amigos que fiz ao longo deste quase Um ano de blog. Vejam que eu quase nem possso passar um dia sequer, sem visitá-las. Muito agradecida, esponho cada selinho com um grande carinho e orgulho em saber que tenho tantos amigos mundo a fora! 

Esse foi presente da querida Ana Paula,  autora de um blog encantador com receitas delicias e merece ser visitado por todos. Lá encontramos maravilhas Portuguesas!
  http://cozinhacompaixao.blogspot.com.br/                                                                                            

Oferecido pela querida Milia, uma Espanhola muito amável! Autora de um blog cheio de maravilhas que nos deixa as receitas Espanholas com muito carinho!
http://www.cousasdemilia.com/


Obrigada Milia, voce é muito generosa! 
 
 
 
Recebido das amigas: Sisi e Ana, ambas muito simpaticas e queridas! Certamente gostosura vão encontrar!  http://comidadasisi.blogspot.com.br/
 
 
Recebido da querida Marcia, uma amiga queridíssima!  Autora do blog encantador, que lá encontramos muitas maravilhas!   http://pratacasas.blogspot.com.br/
 
 
 
 
 

 
 
Oferecido pela querida Auréa de um blog Português cheio de delícias! O Receita Sedução, que vocês vão se encantar! http://receitasseducao.blogspot.com.br
 
 
Recebido da querida Lenita autora de  um blog cheio de delícias bem explicadinhas passo a passo que voces vão adorar!   http://tentacoesobreamesa.blogspot.com.br
Este selo visa premiar  amabilidade, gentileza  entre blog e blogger em terras visinhas ou distantes  que estão a chegar aos 200 seguidores.   
 
Aquí recebi este selo mimo da querida Catia autora de um blog fantástico! Lá encontramos dicas de penteados e beleza que nos encanta.  http://malikalestyle.fashionblog.com.br/ 
 
 
  
 
Saibam  minhas amigas, que os guardo como um trofeu, cheia de orgulho pelo grande carinho com que fui recebida nessa blogosfera virtual sem distinção de Credo, Nacinalidade/naturalidade, Cor de pele ou Classe social e isso é Globalização humana.
 


9 comentários:

  1. parabéns Nina pela linda coleção de selos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Nina querida, vc merece né?

    E aí?
    Tá andando com guardanapo p/ limpar a baba?
    Já começou a comprar os miminhos?
    Quero saber de tudo viu?
    Amiga, passei p/deixar bjsss e desejar que a tua semana seja muito linda e abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Querida Nina, te mereces esos premios y más... Eres una persona que transmite cariño, ternura, amabilidad, que nos obsequias con unas recetas hechas con mucho amor, ¡por eso son tan buenas!... Además nos haces partícipes de tus alegrías, como los buenos amigos! por eso me alegro tanto con esos premios.
    Un gran beso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindos selos.
    Grata pelos comprimentos no meu aniversario fiquei muito feliz com a gentileza.

    ResponderExcluir
  5. Nina, que grande colecção de selinhos!!

    Não conhecia o seu blog, mas já estou a seguir para voltar!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina! Muito obrigada pela visita, adorei o seu blog.
    E suas netinhas ali no final da página, que fofas, rsrsrs
    Parecem santinhas sim...hihihiih

    Uau que coleção de selinhos hein?? Parabéns.

    Voltarei sempre.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga já tinha saudades de a visitar!! Você é uma pessoa muito querida e merece todos esses selinhos!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!!!

    Quantos mimos lindos!!!

    Brigadim por seguir profetizando e aqui já estou também.

    Beijos e que DEUS TE ABENÇOE COM RICAS BENÇÃOS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina, quantos selos lindos e todos merecidos.Não me esqueci do selo que você me deu.Ando sem tempo, inclusive para responder os comentários do blog.Ou respondo ou visito vocês, e mesmo assim minhas visitas estão muito atrasadas.Estavamos com a correria antes do evento agora é pós evento.Adoro carne de sol, pena que por aqui não se ache com tanta facilidade.Ja comi com macaxeira,com bananas ainda não.Parece deliciosa.Beijos querida, obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!