domingo, 9 de setembro de 2012

"Churrasco de Espetinhos Mistos de Forno"

Hoje passamos o dia  na casa de minha filha Eva, e lá fizemos um churrasco de espetinhos. A muitos dias que ela vem me convencendo que eu preciso sair mais e ter dias diferentes do habitual. Pronto, convenceu a mim e ao pai, que esse é muito  difícil tirarmos de casa, mas parece que filho quando cresce opera milagres.... uffa conseguimos, e fomos nós, e caimos na cozinha a fazer....


   
 
Churrasco  separamos o frango em pedaços  +  carne do sol em pedaços e dessalgada + bacom e corações de frango + Figado de boi aos pedaços  + Linguiça de churrasco e Temperamos com sal de ervas  e levamos ao forno até ficar no ponto.
                                                                                      
E enquanto as coisas assavam nós bebericavamos um vinho que meu genro gelou de véspera, só prá manter o sogro bem animado, e eu seguir a todos na carona do copo, que ninguém é de ferro...
 
 


Fizemos também um fejão verde refogado no bacon, cebola e alho, mais uma salada rapidinha de folhas de alface galega e repolho roxo e também uma farofinha com cebola  e manteiga que ficou irresistivel.



Muito obrigada filha (querida), por me cercar com tanto carinho e afago, o dia foi maravilhoso e a viagem de volta também foi tranquila. Olha Eva  até esqueci de fotografar os outros pratos só me interessei com o churrasquinho hehehhehh. Beijos mãezinha. Boa semana de trabalho e te espero na proxima semana, viu?


 

11 comentários:

  1. ah, estar em familia é bom demais ! Com bom vinho e boa comida melhor ainda, kkkk.
    Esse churrasquinho,hein, que delícia , amei !
    Tenha uma semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa do mundo Lilian, até que fosse prá beber água. Beijinhos querida!

      Excluir
  2. Estar com a família é o melhor!!! E este churrasquinho está sem dúvida delicioso!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! É bom demais Kinha, e eu fico felicíssima... Beijos

      Excluir
  3. Que bien Nina, que bonito post, es muy agradable leer como cosas tan sencillas, puede resultar tan gratificantes y debes hacerle caso a tu hija, salir, cambiar de aires, disfrutar Nina. La vida ya nos da bastantes disgustos, así que disfrutemos mientras podemos.
    Un besiño y pasa una buena semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Milia, muy bueno. Besiños tambien.

      Excluir
  4. oi Nina ontem também passei o dia com meus filhos e netos e tudo de bom,seu churrasco de forno está bem apetitoso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma maravilha Rosinha, é quena que eu ainda não tenha netos. Por enquanto vou me conformando com os da minha irmãs. Beijos Rosa!

      Excluir
  5. Querida Nina: vejo que o teu dia foi muito bom, na companhia de quem amas. Belo churrasquinho,ficou muito bom.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Nos gustan mucho las barbacoas y más aún si puedes compartirlas en familia. Tiene todo un aspecto estupendo. Besicos.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra experimentar esse feijão verde, deve ser otimo!
    Bjss

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!