quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Nasceu Isadora a princesa da vovó Nina"

Gente estou radiante de tanta felicidade. Nasceu a minha netinha Isadora ! Não estou me contendo, tinha que postar, mesmo sem poder escrever muito com apenas dois dedos, pois estou acidentado de uma queda que sofri há 20 dias, mas a emoção brotou e o vigor volta a me acompanhar.

Aqui fica a foto da princesa da vovó!
Aqui ainda com o braço operado e no gesso, ( mas arranjaram um jeitinho para que eu carregasse!)
 
Dorinha como carinhosamente a chamarei, será um bálsamo para minha vida!

Meninas outra hora volto aqui para  outra resenha: Saudades de todas (os)

24 comentários:

  1. Linda netinha...
    Desejo toda a felicidade para sua familia.
    Beijinhos
    Rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nina querida, parabéns por essa bênção maravilhosa, bjs e um bom dia, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Ola Nina, sinto saber do seu acidente....

    Nossa como é linda a sua netinha... vovo babada e com razao desejo as maiores felicidades para vcs muita saude,paz e amor

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  4. Que ar de felicidade, NIna!!! Curta muito sua netinha.
    Melhoras no seu braço.
    Bjs para vc. e Dorinha.

    ResponderExcluir
  5. Minha muito querida e saudosa amiga: muitos parabéns por esta excelente notícia!!! Não podia ficar mais contente e não sabia que tinhas voltado . Adorei as notícias!!! Que carinha de felicidade tem essa linda avó e que bonequinha mais linda é a Dorinha! Milhões de beijos para as duas e que ela te traga muitas alegrias e a toda a família.
    Melhoras para o braço.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.
    Saúde para Isadora,que ela traga muitas alegrias para família.Melhoras Nina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ENHORABUENA amiga Nina! como me alegro de verte tan feliz, pese a que estés acidentada, deseo que te mejores lo antes posible.
    Muchas felicidades a toda la familia, los mejores deseos para tu princesa y disfruta mucho de ella... crecen enseguida.
    Un beso enorme y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  8. Nina querida,
    que coisa mais fofa, presente de Deus!
    Parabéns aos pais, a vc e a toda família!
    Que a sua netinha seja sempre motivo de orgulho p/ toda família!

    Bjs, fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à avó e aos pais! Felicidades para a princesinha!

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Nina, vim retribuir sua visita, fiquei muito feliz. E mais feliz ainda com este tesouro em seu colo. Parabéns ela é linda.

    Bjs

    Tânia Camargo
    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que preciosa!!
    Vai trazer muitas e muitas alegrias pra toda família.
    Parabéns pela Dorinha!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  12. mt bonita parabens a avo e aos pais mtas felicidades para todos bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda a pequenina Isadora e linda também a Avó!!! Parabéns, muita saúde e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Claro que a Isadora é linda pq puxou a tia avó dela né não? kkkkkk
    Fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a notícia e agora vendo o rostinho lindo dessa princesa.
    Parabéns p/minha sobrinha e p/essa vovó babona. Melhor dizendo...
    Parabéns p/essa família linda e abençoada

    Bjssssssssss p/todos

    ResponderExcluir
  15. Ah!
    Vamos parar de desculpas e voltar p/essa cozinha maravilhosa ok? kkkk
    Melhoras amiga!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    dei uma passadinha para lhe desejar um dia abençoado e informar que o endereço do meu blog mudou para

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    para que você possa atualizar o seu arquivo de endereços.e não perca nada lá no meu blg.

    Beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  17. Olá querida...já sei que sua melhora agora será bem mais rápida. Pois com uma lindeza dessas é cura de tudo.

    Beijos e que Deus a abençoe com saúde pra brincar e mimar sua linda netinha.

    ResponderExcluir
  18. Nina,fiquei muito feliz com sua visita e estarei seguindo voce com muita alegria. Obrigada!!!
    Querida,espero que estejas melhorzinha e muitos parabens pela linda Isadora. Que ela tenha muita saude,luz e vida feliz e sempre abençoada. Com certeza é uma grande alegria para toda a familia! Beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, ainda não ficou boa desse braço?
    A Isadora deve estar uma bonequinha e qualquer hora vai querer provar das tuas delícias, então bora p/cozinha treinar...
    E minha sobrinha está babando muito?
    Deixei um comentário falando de vcs no blog da Kátia (que vc ficou seguindo)
    http://katola-karambola.blogspot.com.br/2014/09/mini-morangas-recheadas-com-camarao-e.html kkkkkk
    Bjssssss p/essa família linda

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS!!!
    Só agora vi que já tinha nascido a tua netinha. É linda e a vovó irradia felicidade. Tanta que até o braço não tem nada!!! Já está melhor... passado este tempo sem eu aparecer por aqui. Desculpa!
    Desejo à mamã e papá muitas felicidades com a sua menina linda. Para a vovó igualmente!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Minha querida amiga,

    venho tarde mas com muito carinho lhe dou os meus parabéns pela sua netinha! Que tenha sempre muita saúde e muitas felicidades a todos voces!
    Sem dúvida que um filho é uma dádia de Deus e eu quero agradecer os seus votos aquando o nascimento da minha filha :)
    Espero que esteja recuperada da sua queda e cirurgia e que aproveite todos os momentos possiveis com a sua Dorinha!

    beijos de <3

    ResponderExcluir
  22. Olá Nina!!!
    Em primeiro lugar, agradeço sua visita tão carinhosa ao meu cantinho!!
    Já cheguei aqui conhecendo sua netinha, linda demais, que Deus a proteja e que traga infinitas alegrias à sua vida e a todos da família!
    Espero que você já esteja recuperada e sem gesso!!!
    Beijos!!! =)

    ResponderExcluir
  23. Nina sua netinha é uma princesa,que Deus a abençoe e que ela cresça com saúde e inteligência,um grande abraço vovó e que 2015 seja um ano só bênçãos!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE. http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!