sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tristeza Infinita...

Amigas perdoe-me não está comentando nos vossos blogs nos últimos dias, mas é que estou passando por uma tristeza muito grande. Tirei uns dias para preparar o enxoval do meu já tão querido, desejado e esperado neto....  Mas, a vida me deu uma rasteira e levou ele aos oito meses  ainda na barriga da mãe  após tomar uma medicação infeliz passada pela médica que a acompanhava  e ter um "descolamento de placenta," só descobrindo 5 dias após e entrar em trabalho de parto.....
 
 
Gente divulguem por aí aos quatro cantos,  que Citoneurin injetável é prejudicial durante a gestação e deve ser proibido em mulheres desde o primeiro mês da concepção!
Estou muito triste e indignada em ter que matar os meus sonhos pela irresponsabilidade de pessoas mal preparadas, ocupando espaço em hospitais ditos como: bons profissionais ... .
Hoje acalento a minha filha que é até muito forte e peço a Deus que ela se recupere o mais rápido possível.
 Estou vivendo os meus dias buscando mais fé em Deus e procurando esquecer, porque justiça quem faz é o criador! Se não era a hora terei paciência e muita esperança!

Fiquem com Deus vocês também! Logo que me sentir melhor farei visitinhas para espairecer.... Beijos!
  

36 comentários:

  1. Oi nina!
    Nessas horas não existem palavras que possa diminuir essa dor tão grande...
    Mas saiba que você, sua filha e toda sua família estão em minhas orações, pedindo para que Deus em sua infinita bondade abrande essa dor e conforte os vossos corações.
    Seu netinho está ao lado do nosso Pai Maior.
    fique bem... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa fiquei chocada, nem tenho palavras...
    Muita força para todos... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Nina! Que coisa triste...espero que a família seja consolada. E quem sabe este bebê não virá daqui a alguns meses? Espero que tudo corra bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nina, lamento muito o que aconteceu! Infelizmente acontecem erros médicos e de enfermagem que muitas vezes são fatais :(
    Espero que encontrem força para superar este momento muito difícil!
    Beijinhos e muita força

    ResponderExcluir
  5. çok üzüldüm canım Allah sabırlar versin

    ResponderExcluir
  6. Querida Nina: tenho tanta pena de esta terrível situação ter acontecido,já tão perto do fim da gravidez. Minha querida amiga: as palavras não são suficientes pata te consolar, mas espero que encontrem todos força e coragem para superar este desgosto.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga, nem sei o lhe lhe possa dizer, mas que Deus lhe dê muita força e animo, para si e para os pais, que não deve estar a ser nada fácil. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Ai Nina que notícia triste, que dor...peço a Deus que vos dê força para poderem juntos superar esta fase tão dificil das vossas vidas. Fiquem bem.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderExcluir
  9. Nina querida lamento muito, eu sou alérgica a essa medicação, quase tive choque anafilático por conta dessa injeção, confie e entregue à Deus, pois a justiça divina nunca falha, sei que nesse momento nada consola, mas te desejo muita força pois sua filha irá precisar muito de vc, um bj grande em seu ♥ e muita força queridona, Ana ;).

    ResponderExcluir
  10. amiga fiquei sem palavras nao sei o que dizer é mesmo mt triste mas deus é grande e vai a judar a que ter fé deseijo mta coraguem e tudo de bom beijinhos e um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Nina sinto muito por esta perda, que Deus de forças a todos vocês e console o coração de vocês, se cuida beijos !!!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida,
    é uma tristeza muito grande mesmo, é de cortar
    o coração, a gente fica até sem ação, imagino
    o que vcs estão passando.
    Que Deus conforte vcs!

    Abraços,
    Andréa

    ResponderExcluir
  13. Nina que Deus de conforto a sua familia,sinto muito pelo acontecido,Rosinha

    ResponderExcluir
  14. Nina minha querida fico até sem palavras para expressar meus sentimentos.Imagino o tamanho da dor de vocês.Realmente uma tristeza.O que posso dizer é que Deus as fortaleça e ajude nesse momento tão difícil.Fiquem com Deus.Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga,

    neste momento de dor não há palavras que consolem sua alma. Os meus sinceros sentimentos para com você, sua filha e restante família. Sejam fortes nesta hora amarga e que Deus vos dê o conforto que precisam para suportar esta dor. Que seja feita a justiça divina, pois essa pode tardar mas nunca falha!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Sinto muito,muita força neste momento.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Vai passar. Breve virá outro bebe para alegrar toda sua familia.Sinto muito a sua dor.
    Bjs, Nina.

    ResponderExcluir
  18. OI Nina que pecado, sinto tanto sua perda. Força querida. Vou rezar por vocês.
    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Oi Nina,
    Que triste! Nessas horas faltam até palavras para consolar.Mas, saiba que estarei rezando por você e sua filha para que tenham o consolo necessário e fé nos desígnios divinos.
    Fique com Deus!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  20. Querida Nina que Deus possa consolar seu coração e de toda sua família em especial sua filha, é muito importante esse alerta, uma informação preciosa para todas as gestantes.
    Fique com Deus bjss

    ResponderExcluir
  21. Nina querida, passei pra deixar um beijinho e dizer que espero que estejam se sentindo melhor.Força amiga.Beijos que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  22. Nina querida, espero que esteja melhor, uma perda assim demora para passar, mas com fé a dor fica mais fácil... Bom saber sobre essa injeção. Nunca soube que mulher grávida não podia tomar.
    vou divulgar. Beijo grande, força!

    ResponderExcluir
  23. Poxa Nina, passei aqui para uma visita e te encontro com essa tristeza... infelizmente só posso desejar que vocês se recuperem logo, para Deus tudo está sempre certo, então espero que ele conforte seus corações!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  24. Amei as postagens aqui em seu blog. Um belo fim de semana...

    ResponderExcluir
  25. Querida Nina,

    espero que esteja um pouco melhor de tudo o que se passou. Sei que é um período difícil mas seja forte. Deus escreve direito por linhas tortas e a justiça será feita com essa incompetente que se diz médica.

    beijos, sinto sua falta! Paz em sua vida

    ResponderExcluir
  26. Nina, fiquei triste ao saber do seu netinho, imagino a dor que você, sua filha e os familiares estão passando. Que Deus a conforte nesse momento!
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Querida Nina,...¿que decirte? Ante una cosa así, me he quedado helada, me pongo en tu lugar y el de tus hijos y se me encoje el corazón...y encima por un fallo humano ¡Dios mio!...
    Mucho ánimo querida amiga y un fuerte abrazo, deseo de todo corazón que superes esta tristeza cuanto antes.
    Un beso

    ResponderExcluir
  28. Sou médica e nunca soube que Citoneurin causasse parto prematuro por descolamento de placenta.
    Mas com 8 meses o bebê poderia ter sobrevivido no parto prematuro.
    Há que se investigar antes de condenar, Nina.
    Mas sei que perder um filho nunca vai ser aceitável.
    A dor imensa, eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Liliane que todos os médicos da emergência, condenaram essa receita e ela tomou a injeção a noite e no dia seguinte amanheceu toda inchada e dois dias após foi constatado que o bebê havia morrido! Está sendo muito duro para nós, que esperamos com muito amor e carinho esta criança.

      Excluir
  29. Nina querida, que triste isso.
    Possa Deus acalentar seu coração, amiga, tenha muita fé e busque a verdade.

    Deus abençoe todos vocês.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Nina querida, andei de cama com uma gripe muito forte, mas passei aqui para desejar que esteja tudo bem com vocês.Beijos querida.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga: tenho pensado muito em si e em como se estará sentindo. Bem sei que o desgosto vai fazer sempre parte da sua vida,mas dizem que o tempo tudo acaba por curar. Tenho sentido muito a sua falta e espero que não nos abandone . No entanto, volte só quando lhe apetecer e sentir animo,claro.
    Um grande beijo
    Márcia

    ResponderExcluir
  32. Lamento profundamente o ocorrido, é triste mesmo cairmos em mãos de pessoas despreparadas, que Deus as conforte e que logo logo assim que esse momento de tristeza acabar sua filha engravidar novamente pois nós podemos não entender as coisas mas nosso PAI sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  33. Nina, passei por aqui e gostei das receitas, mas fiquei chocada com esta notícia triste. O tempo ajuda muito nos desgostos e espero que neste momento já estejas mais serena e a pensar que um dia destes outro netinho nascerá para te alegrar.
    Um forte abraço da
    Teresinha

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!