quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Nasceu Isadora a princesa da vovó Nina"

Gente estou radiante de tanta felicidade. Nasceu a minha netinha Isadora ! Não estou me contendo, tinha que postar, mesmo sem poder escrever muito com apenas dois dedos, pois estou acidentado de uma queda que sofri há 20 dias, mas a emoção brotou e o vigor volta a me acompanhar.

Aqui fica a foto da princesa da vovó!
Aqui ainda com o braço operado e no gesso, ( mas arranjaram um jeitinho para que eu carregasse!)
 
Dorinha como carinhosamente a chamarei, será um bálsamo para minha vida!

Meninas outra hora volto aqui para  outra resenha: Saudades de todas (os)

22 comentários:

  1. Linda netinha...
    Desejo toda a felicidade para sua familia.
    Beijinhos
    Rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nina querida, parabéns por essa bênção maravilhosa, bjs e um bom dia, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Ola Nina, sinto saber do seu acidente....

    Nossa como é linda a sua netinha... vovo babada e com razao desejo as maiores felicidades para vcs muita saude,paz e amor

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  4. Que ar de felicidade, NIna!!! Curta muito sua netinha.
    Melhoras no seu braço.
    Bjs para vc. e Dorinha.

    ResponderExcluir
  5. Minha muito querida e saudosa amiga: muitos parabéns por esta excelente notícia!!! Não podia ficar mais contente e não sabia que tinhas voltado . Adorei as notícias!!! Que carinha de felicidade tem essa linda avó e que bonequinha mais linda é a Dorinha! Milhões de beijos para as duas e que ela te traga muitas alegrias e a toda a família.
    Melhoras para o braço.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.
    Saúde para Isadora,que ela traga muitas alegrias para família.Melhoras Nina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ENHORABUENA amiga Nina! como me alegro de verte tan feliz, pese a que estés acidentada, deseo que te mejores lo antes posible.
    Muchas felicidades a toda la familia, los mejores deseos para tu princesa y disfruta mucho de ella... crecen enseguida.
    Un beso enorme y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  8. Nina querida,
    que coisa mais fofa, presente de Deus!
    Parabéns aos pais, a vc e a toda família!
    Que a sua netinha seja sempre motivo de orgulho p/ toda família!

    Bjs, fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à avó e aos pais! Felicidades para a princesinha!

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Nina, vim retribuir sua visita, fiquei muito feliz. E mais feliz ainda com este tesouro em seu colo. Parabéns ela é linda.

    Bjs

    Tânia Camargo
    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que preciosa!!
    Vai trazer muitas e muitas alegrias pra toda família.
    Parabéns pela Dorinha!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  12. mt bonita parabens a avo e aos pais mtas felicidades para todos bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda a pequenina Isadora e linda também a Avó!!! Parabéns, muita saúde e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Claro que a Isadora é linda pq puxou a tia avó dela né não? kkkkkk
    Fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a notícia e agora vendo o rostinho lindo dessa princesa.
    Parabéns p/minha sobrinha e p/essa vovó babona. Melhor dizendo...
    Parabéns p/essa família linda e abençoada

    Bjssssssssss p/todos

    ResponderExcluir
  15. Ah!
    Vamos parar de desculpas e voltar p/essa cozinha maravilhosa ok? kkkk
    Melhoras amiga!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida...já sei que sua melhora agora será bem mais rápida. Pois com uma lindeza dessas é cura de tudo.

    Beijos e que Deus a abençoe com saúde pra brincar e mimar sua linda netinha.

    ResponderExcluir
  17. Nina,fiquei muito feliz com sua visita e estarei seguindo voce com muita alegria. Obrigada!!!
    Querida,espero que estejas melhorzinha e muitos parabens pela linda Isadora. Que ela tenha muita saude,luz e vida feliz e sempre abençoada. Com certeza é uma grande alegria para toda a familia! Beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, ainda não ficou boa desse braço?
    A Isadora deve estar uma bonequinha e qualquer hora vai querer provar das tuas delícias, então bora p/cozinha treinar...
    E minha sobrinha está babando muito?
    Deixei um comentário falando de vcs no blog da Kátia (que vc ficou seguindo)
    http://katola-karambola.blogspot.com.br/2014/09/mini-morangas-recheadas-com-camarao-e.html kkkkkk
    Bjssssss p/essa família linda

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS!!!
    Só agora vi que já tinha nascido a tua netinha. É linda e a vovó irradia felicidade. Tanta que até o braço não tem nada!!! Já está melhor... passado este tempo sem eu aparecer por aqui. Desculpa!
    Desejo à mamã e papá muitas felicidades com a sua menina linda. Para a vovó igualmente!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Minha querida amiga,

    venho tarde mas com muito carinho lhe dou os meus parabéns pela sua netinha! Que tenha sempre muita saúde e muitas felicidades a todos voces!
    Sem dúvida que um filho é uma dádia de Deus e eu quero agradecer os seus votos aquando o nascimento da minha filha :)
    Espero que esteja recuperada da sua queda e cirurgia e que aproveite todos os momentos possiveis com a sua Dorinha!

    beijos de <3

    ResponderExcluir
  21. Olá Nina!!!
    Em primeiro lugar, agradeço sua visita tão carinhosa ao meu cantinho!!
    Já cheguei aqui conhecendo sua netinha, linda demais, que Deus a proteja e que traga infinitas alegrias à sua vida e a todos da família!
    Espero que você já esteja recuperada e sem gesso!!!
    Beijos!!! =)

    ResponderExcluir
  22. Nina sua netinha é uma princesa,que Deus a abençoe e que ela cresça com saúde e inteligência,um grande abraço vovó e que 2015 seja um ano só bênçãos!

    ResponderExcluir

A vida se renova e nos traz motivação a cada dia! Em cada amanhecer uma esperança brota no horizonte! E eu me renovo a cada minuto!